quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fall Out Boy - Folie A Deux






















Essa semana eu estava fuçando na internet quando descobri que o fall out boy acabou. Sério, fiquei muito triste, ai pra descarregar minha tristeza resolvi fazer um post sobre eles, mais especificamente sobre o último CD, Folie A Deux.
Lançado em 2008, o CD fez mais sucesso que todos os outros álbuns então lançados devido a faixas como Beat it, regravação de um antigo sucesso do rockstar Michael Jackson, entre outros sucessos como I don't care com a batida semelhante aos outros singles do grupo, America's Suitehearts, 27 e What A Catch Donnie com tons melodramáticos e a letra que não tem o menor sentido e mesmo assim fico no topo das paradas por um bom tempo.
A banda estourou no topo das paradas com o single Dance Dance, porém, não durou mais do que seis anos após desentendimentos do baixista Peter Wentz com um de seus fãns e após a declaração de Patrick Stump
"Eu não sei sobre o futuro do Fall Out Boy. É vergonhoso falar uma coisa e depois ver o futuro dizer outra coisa. [...] Tanto quanto não tenho um projeto solo, também não posso prever se tocaria no Fall Out Boy novamente."
Apesar dos pesares, o cd pode ser encontrado no link abaixo:
http://www.torrentz.com/433a880957c85b38a301127a6dcd3a233d052a38

Nenhum comentário:

Postar um comentário