quinta-feira, 24 de junho de 2010

A vez do Cordel estradeiro!

''e eu voava alto porque tinha um grande par de asas, até que um dia caiu...''


É. Olá, é o meu primeiro post aqui e provavelmente vai sair uma merda. Mas compensa, porque o som da banda é original pra dedéu, e o melhor som desse blog inteiro (ok, to sentindo os tapas já). Fall out boy acabou. Pois é, eu nem ligo. Mas Cordel do fogo encantado acabou também, e me deixa super indignada saber que nunca vou em nenhum show deles e pirar, e chamar Lirinha de gostoso e me rasgar de cantar lá da platéia. Os caras fazem uma mistureba danada, e aquele sutaque pernanbucano gostoso é tão louco que depois de ouvir os 3 maravilhosos cds, você fica com um fogo eterno na alma. Cordel é incomparável: a poesia, a voz, o gosto de fazer música que eles possuem, o som rasgando a garganta que vem do fundo da alma dos caras. Uma das bandas mais originais que tenho o prazer de apresentar-lhes. Com certeza, esse som vai realmente pra veia, e fica nela! Todo mundo merece ouvir. É um som pra quem está apagado, de verdade. Melhora qualquer ser.
Ouçam com muito amor (he), aí vai um som do porreta:
http://www.4shared.com/file/LPqLy721/CordeldoFogoEncantado.htm [cordel do fogo encantado. 1°CD]
http://www.4shared.com/file/EvpP823U/Cordel_do_Fogo_Encantado_-_O_P.htm [o palhaço do circo sem futuro. 2° CD]
http://www.4shared.com/file/jt9_TfWA/cordel_do_fogo_encantado_Trans.htm [Transfiguração. 2°CD]

Cordel é amor demais, gente. Sério. =)
Bom som pra vocês. ;*


[ps.:valeu por existir, cordel um abraço gostoso de uma fã alucinada aqui flw]

Nenhum comentário:

Postar um comentário