quinta-feira, 29 de julho de 2010

I'm coming out of my cage and i've been doing just fine





The Killers - Hot Fuss (2004)

Em seu primeiro cd, Flowers conseguiu alcançar uma coisa que pouquíssimas bandas conseguem: Reconhecimento. Existe aquele tabu que no começo, a banda tem uma ou outra música boa, e vai construindo sua fama com o passar do tempo, mas esse não é o caso do The Killers.
Mr. Brightside conta a história de um homem que se apaixona por uma mulher que tem caso com vários homens (uma prostituta, para ser mais exato) e de um amor doentio que ele cultiva durante a canção, e se torna explícito na frase "Jealousy, turning saints into the sea".
Smile like you mean it e somebody told me engloba basicamente o mesmo mundo de amor e traição, a qual a segunda fala da ex que troca o suposto Brand por um homem que subestima o seu "potencial".
As outras músicas não fazem muito sentido, mas ainda sim tem o mesmo estilo rockzinho alternativo melodramático que chama um pouco atenção para o perfil dos membros da banda. A guitarra do Dave não possui nada de muito especial, na verdade, nem o baixo do Mark ou a bateria do Ronnie, mas o estilo anos 80 que eles ressuscitaram no novo cd Day and Age (2008) e a voz do Brand (que cá entre nós, é bem linda e bem gay) transforma as músicas do The Killers em um rock de ritmo animadinho e dançante, com letras bem melosinhas.


"Jenny Was A Friend of Mine"
"Mr. Brightside"
"Smile Like You Mean It"
"Somebody Told Me"
"All These Things That I've Done"
"Andy, You're a Star"
"On Top"
"Change Your Mind"
"Believe Me Natalie"
"Midnight Show"
"Everything Will Be Alright"

Nenhum comentário:

Postar um comentário