sábado, 13 de novembro de 2010

Good Morniiiing Starshine!!

Considere-se sujeito a spoiler



Desculpem-me (nem sei pra que pedir desculpas, afinal, ninguém liga pra essa merda mesmo) a pobreza do post, eu realmente não estou em um dos meus melhores dias. Como eu queria viver na base do Peace and Love dos anos 60/70, aquelas pessoas eram felizes (ou não, mas Who cares, elas tinham o melhor do rock).

Sabe, aqueles dias em que se tem preguiça de tudo, se sente um pontinho inútil no meio do vasto universo, você pode arrumar o tema mais empolgante para discursar sobre, que não faz a mínima diferença, por dentro você sabe que seu artigo vai ficar um lixo (eu sei, isso não é terapia)

Bom, anyway, compromisso é compromisso, e um post deve ser feito, so... mãos a obra, (fazer tópicos sem empolgação não é a mesma coisa) (sinto que troveja La fora, enquanto me isolo no meu mundinho musical)

Protelando se vai looooge

Dessa vez, resolvi fazer algo novo (óóóó!!!), hoje postarei sobre um musical \O/ e quem me conhece já deve ter sacado de qual falarei ^^

Oh say can you see
My eyes? If you can,
Then my hair's too short!

(uma das partes mais divertidas de todo o filme)

Se você se considera uma pessoa sentimentaloide, daquelas bem comuns que adoram assistir filmezinho mamão com açúcar e roteiros lugar comum, para chorarem bastante e se sentirem emocionadas quando tudo da certo no final, mesmo o herói tendo passado por todas as dificuldades, (não é bem isso o filme)

O Filme (adaptação de um musical da Broadway, um dos meus preferidos, confesso que só assisti 8 vezes, e que se me chamarem, sou capaz de ver mais algumas) se passa nos anos 60, conta a triste historinha de um grupo de hippies paz e amor que viviam felizes e saltitantes com seus doces e marijuanas, enquanto a guerra do Vietnã matava milhões.

O nosso segundo personagem feliz (ou não) é um caipira iludido que resolve se alistar, mas acaba fazendo uma acidade que “fode” com a vida do outro carinha La (eu sei.... Berger não é um “outro carinha” é “O cara” (e que cara!)) quando se apaixona por uma dondoca.

Entre umas e outras, invadem festa de gran finos e canta-se sobre a mesa (o que é bem divertido, a música é contagiante, me deu vontade de subir na mesa, quebrar pratos e cantar também), e os militares gays então, são um arraso com os passinho sob a mesa, também tem a parte das branquelas se babando por negões e das negras se babando pelos “leites azedos”, e também não poderia faltar a parte dorgas, afinal, são hippies e não se pode deixar de nota o protesto contra as mortes causadas pelas guerras.

A parte triste é chegar no finzinho e começar a perceber que o “outro carinha La” vai morrer,(justo quando ele resolve cortar as madeixas e passa a seduzir galões)

E a parte mais triste ainda, é que vai ter uma adptação do musical no Brasil, e um não vou, porque moro em um fim de mundo \O/ (grande merda)

Um comentário:

  1. vamo tá fazendo uma vaquinha pra ir no musical daqui, pô!
    Hair é mt foda, chorei demais, qiço :(

    ResponderExcluir